Pular para o conteúdo principal
Chapéu
nota de pesar

Sindicato lamenta morte de bancário do Santander 

Linha fina
Danilo trabalhava na Torre Santander e faleceu no dia 29 de novembro, vítima de covid-19 
Imagem Destaque
Foto: Freepik

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região lamenta o falecimento de Danilo Pinheiro Ferreira, funcionário terceirizado do Santander.  

Danilo trabalhava no setor Jurídico, localizado na Torre Santander, e faleceu de complicações da covid-19, no dia 29 de novembro. Oito dias depois, seu Irmão Raphael Pinheiro Ferreira, de 28 anos, também faleceu também vítima da covid-19. O pai deles, senhor Sinomar, está na UTI, também com Covid. 

O corpo de diretores e funcionários do Sindicato presta solidariedade à família, amigos e colegas de Danilo neste momento de profunda dor e tão devastadora perda, e deseja a mais pronta e completa recuperação ao senhor Sinomar.  

Danilo, presente! 

“Reforçamos ao banco que tome todos os cuidados possíveis para preservar a saúde e a vida dos trabalhadores, bem como orientamos aos funcionários do grupo de risco para a covid-19 para que obtenha com seu médico o afastamento presencial e fique em home office. Em breve a vacina contra o coronavírus estará disponível para que, enfim, possamos voltar à normalidade”, diz Wellington Corrêa, diretor do Sindicato dos Bancários de São Paulo Osasco e Região e bancário do Santander.  

seja socio