Pular para o conteúdo principal

Vote dia 30 para Cipa da Produban

Linha fina
Sindicato apoia Fernando Junji Hayashi para a comissão e alerta sobre importância da participação dos bancários na eleição
Imagem Destaque

São Paulo – Aproximadamente 500 funcionários da Produban Casa 3 do Santander vão eleger seus representantes para a Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). O Sindicato apoia o candidato Fernando Junji Hayashi, da área Telecon, na eleição que ocorre na sexta-feira 30.

Entre as propostas de Fernando estão a limpeza dos forros dos setores B, C, D, E, F e G do 1º andar do bloco 10, a continuidade da campanha por melhorias no balanceamento no sistema de ar-condicionado e a instalação de películas nas janelas para redução do calor.

O candidato também defende a manutenção constante da higiene dos banheiros, colocação de rede de proteção nos vãos dos corredores do 1º andar, análise e certificação do risco de queda das árvores dentro do condomínio, melhorias na fiscalização do controle de velocidades dos veículos no condomínio. A segurança no período noturno é outra preocupação. Para Fernando, a iluminação em volta da área do restaurante, onde veículos estacionam, precisa melhorar.

“Por meio da Cipa, funcionários podem cobrar do banco melhores condições de trabalho, como por exemplo, mobiliário e iluminação adequada, piso tátil para pessoas de baixa visão, acesso para funcionários com deficiência e demais questões que interferem na saúde e no bem-estar dos bancários. A participação dos trabalhadores na eleição é essencial”, ressalta o diretor do Sindicato Cássio Toshiaki Murakami.


Redação – 26/1/2015

seja socio