Pular para o conteúdo principal
Chapéu
A Caixa é toda sua

Empregados participam de plenária em defesa da Caixa

Linha fina
Encontro ocorreu no sábado 11, em São Paulo, para debater os rumos do banco público após novo modelo de reestruturação ser apresentado pela direção da Caixa em dezembro
Vídeo Youtube

Os empregados da Caixa, convocados pela Apcef e Sindicato, se reuniram em São Paulo, no sábado 11, para debater os rumos do banco público, após novo modelo de reestruturação ser apresentado pela direção da Caixa em dezembro e que prevê extinção de algumas funções.

"A defesa dos bancos públicos é uma ação estratégica do Sindicato porque vai defender o funcionalismo, mas também vai falar com a população sobre a importância de se ter bancos públicos para o desenvolvimento do país", destaca Neiva Ribeiro, secretária-geral do Sindicato.

> Caixa 159 anos: Sindicato defende empregados e Caixa 100% pública

Participaram da plenária empregados de vários seguimentos. Dentre eles tesoureiros, caixas, gerentes e escriturários, que discutiram também sobre o ambiente de trabalho, os impactos da reestruturação, a defesa do banco 100% público e de seus direitos.

"Foi uma discussão muito boa e propositiva que vem organizar os trabalhadores na defesa da Caixa e na defesa de seus direitos. É fundamental que os empregados estajam organizados e que atendam aos chamamentos do Sindicato ", comenta Dionísio Reis, coordenador da CEE/Caixa. 

Assista!

Assista e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato.

seja socio