Pular para o conteúdo principal
Chapéu
3 Minutos

Ivone Silva destaca combate à violência contra a mulher

Linha fina
No 3 Minutos dessa semana, a presidenta do Sindicato aborda a violência contra mulher no Brasil e o projeto "Basta! Não irão nos calar", que oferece atendimento jurídico às vítimas de violência doméstica
Vídeo Youtube

Na coluna 3 Minutos desta semana, a presidenta do Sindicato, Ivone Silva, destaca o projeto da entidade, em parceria com a Rede Municipal de Enfrentamento à Violência Doméstica, de atendimento jurídico às vítimas de violência doméstica. Ivone ainda critica o aumento do número de casos de violência contra a mulher no Brasil e a falta de amparo jurídico para as vítimas.

> Sindicato é pioneiro no atendimento jurídico às mulheres vítimas de violência
> OAB quer discutir violência contra a mulher na OEA

O projeto ‘Basta! Não irão nos calar’ foi lançado no dia 9 de dezembro e fez parte dos 16 Dias de Ativismo, uma campanha mundial organizada pela ONU para combater a violência contra a mulher.

Para agendar o atendimento, a vítima deve entrar em contato, via Central de Atendimento (4949-5998), das 9h às 18h, de segunda a sexta, ou vir diretamente à sede do Sindicato (Rua São Bento, 413, Centro). Os atendimentos serão realizados somente com agendamento prévio.

Assista a esta e outras edições do 3 Minutos, programa apresentado pela presidenta do Sindicato, Ivone Silva.

Assista e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato.

seja socio