Central de Atendimento

ou whatsapp (11) 97593-7749
Itaú

Itaú anuncia fim de mais um centro administrativo 

Desta vez a WTorre, localizada na zona oeste de São Paulo, vai encerrar as atividade; Sindicato acompanhará o processo para evitar prejuízos aos quase 900 funcionários envolvidos

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 18/01/2021 17:05 / Atualizado em 18/01/2021 17:24

Entrada da WTorre

Foto: Tiago Silva (arquivo)

Depois do CA Brigadeiro e do ITM, o Itaú anunciou que irá encerrar as atividades de mais um centro adminstrativo: a WTorre, concentração localizada na zona oeste da capital paulista. No local trabalham 882 bancários. Segundo o banco, eles serão realocados para o CA Pinheiros e para o Faria Lima 3500.

O processo de migração será finalizado até o final de janeiro, ainda de acordo com a empresa. Os funcionários não sofrerão impacto no remanejamento por estarem em home office.  

“O Sindicato estará acompanhando de perto a migração dos trabalhadores do WTorre para garantir que o processo não cause impactos ou prejuízos aos quase 900 funcionários envolvidos”, afirma o dirigente sindical e bancário do Itaú Sergio Francisco. 

Os bancários que se sentirem de alguma forma pressionados com as mudanças devem procurar o Sindicato. O sigilo é garantido.

Procure o Sindicato

O Sindicato está monitorando todos os locais de trabalho e alertando os bancários. Como as informações estão sendo atualizadas constantemente, deixamos aqui nossos canais de comunicação.

> Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? CLIQUE AQUI e deixe seu contato que vamos te ligar.

> Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário.

 

 

Em tempo real - Entre nessa página especial do nosso site para saber todas as notícias sobre o coronavírus (Covid-19).

> Redes Sociais - nossos canais no Facebook e Twitter estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da sociedade sobre a pandemia.

> Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.



Voltar para o topo