Depois do CA Brigadeiro e do ITM, o Itaú anunciou que irá encerrar as atividades de mais um centro adminstrativo: a WTorre, concentração localizada na zona oeste da capital paulista. No local trabalham 882 bancários. Segundo o banco, eles serão realocados para o CA Pinheiros e para o Faria Lima 3500.
O processo de migração será finalizado até o final de janeiro, ainda de acordo com a empresa. Os funcionários não sofrerão impacto no remanejamento por estarem em home office.
“O Sindicato estará acompanhando de perto a migração dos trabalhadores do WTorre para garantir que o processo não cause impactos ou prejuízos aos quase 900 funcionários envolvidos”, afirma o dirigente sindical e bancário do Itaú Sergio Francisco.
Os bancários que se sentirem de alguma forma pressionados com as mudanças devem procurar o Sindicato. O sigilo é garantido.
Procure o Sindicato
O Sindicato está monitorando todos os locais de trabalho e alertando os bancários. Como as informações estão sendo atualizadas constantemente, deixamos aqui nossos canais de comunicação.
> Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? CLIQUE AQUI e deixe seu contato que vamos te ligar.
> Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat ou solicitação via formulário.
> Em tempo real - Entre nessa página especial do nosso site para saber todas as notícias sobre o coronavírus (Covid-19).
> Redes Sociais - nossos canais no Facebook e Twitter estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da sociedade sobre a pandemia.
> Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.