Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Faculdade 28A

Maturidade em diversas áreas do conhecimento

Linha fina
A Faculdade 28 de Agosto oferece, a partir de março, novo curso voltado para quem tem mais de 40 anos. Objetivo é inclusão nos campos social, afetivo e intelectual; sindicalizados e seus dependentes têm desconto
Imagem Destaque

São Paulo - A Faculdade 28 de Agosto oferece, a partir de março, um novo curso voltado para quem tem mais de 40 anos (saiba mais no site da 28A). O objetivo é levar inclusão nos campos social, afetivo e intelectual, por meio de um curso livre que abrange diversos segmentos do conhecimento.

> Saiba mais sobre as disciplinas do curso aqui

Ana Tércia Sanches, professora e pesquisadora da 28A, fala sobre o curso:

Sócios do Sindicato e seus dependentes têm desconto e pagam quatro parcelas de R$ 230 cada. Para o público em geral, quatro de R$ 290.

> Sindicalize-se, fortaleça a luta dos bancários e ainda aproveite uma infinidade de descontos

As aulas começam em 5 de março e vão até 18 de junho, às segundas e quartas-feiras, das 14h às 17h, e contam com um time de professores experientes. Os alunos terão interação com músicos ao vivo e atividades com debates, filmes e vídeos.

Nesse primeiro módulo os temas são: história dos festivais de MPB; introdução ao mundo da arte; ligação entre saúde emocional e saúde física; inglês para viagens, leituras e conversa; modificações ocorridas na metrópole de São Paulo: do bonde aos dias atuais; o papel do rádio e da TV na formação da identidade nacional.

Reserve sua vaga até o dia 23 de fevereiro pelo (11) 3372-1240 ou WhatsApp (11) 99828-3809.

seja socio