Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Nesta quinta 20, às 17h

Separe sua fantasia e venha para o Bloco dos Bancários

Linha fina
A concentração será às 17h, na frente do Sindicato (Rua São Bento, 413, Ed. Martinelli). Participe!
Vídeo Youtube

Logo mais, nesta quinta-feira 20, tem Bloco dos Bancários. Arrume sua fantasia e venha brincar com a gente. A concentração é às 17h, na frente do Sindicato (Rua São Bento, 413, Ed. Martinelli). Participe!

Com o tema Quero brincar meu Carnaval em Paz, o cortejo sai pelas ruas do Centro de São Paulo com muita alegria, amor e respeito, pelo fim do assédio e de todas as formas de discriminação!  Logo após, o Bloco continua com um happy hour no Café dos Bancários.

Veja fotos do bloco nas redes sociais do Sindicato: facebook.com/spbancarios; twitter.com/spbancarios e instagram.com/spbancarios.

“O Bloco dos Bancários já é tradição paulistana e em 12 anos abordou temas importantes para a categoria bancária e para a sociedade, com bom humor e irreverência, mas sempre em defesa da democracia e dos direitos dos trabalhadores. A festa é aberta à toda população. Chame os amigos e os colegas de trabalho! Participe!”, convida o dirigente Marcelo Gonçalves, secretário de Cultura do Sindicato.

O dirigente acrescenta que a arte do bloco está disponível em PDF no site do Sindicato, para quem quiser confeccionar sua própria camiseta. Basta clicar aqui.

>Confirme sua presença no Bloco dos Bancários!

seja socio