Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Coronavírus

Assembleia virtual decidirá sobre adiamento de eleições da Apcef/SP

Linha fina
Associados devem votar por meio de link (veja na matéria). Possibilidade de adiamento diante da pandemia do coronavírus foi consenso entre as três chapas concorrentes
Imagem Destaque

A Comissão Eleitoral que conduz o processo de eleição para a Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo da Apecf/SP (Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal), juntamente com a diretoria da Apecf/SP e em consenso com as três chapas concorrentes decidiram realizar uma assembleia virtual para que os participantes decidam se as eleições, que seriam realizadas no dia 16 de abril, serão adiadas.

A entidade explica que a decisão deve-se à pandemia do coronavírus, e o adiamento do processo é importante para evitar a propagação do vírus e garantir a participação de todos, uma vez que as votações são realizadas nas unidades da Caixa, hoje com quadro bastante reduzido, já que parte está em home office e as agências estão funcionando em sistema de rodízio de empregados.

A Apcef/SP explica ainda que a quarentena decretada pelo governo de São Paulo, em 21 de março, impede a realização de assembleia presencial, portanto, os associados devem entrar no link abaixo para se manifestar sobre o adiamento.

Os associados irão decidir sobre os seguintes pontos:

1. Adiamento das eleições marcadas para o dia 16 de abril de 2020;

2. Novo calendário eleitoral;

3. Prorrogação dos mandatos dos atuais membros da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Secretários até que as eleições possam ser realizadas e os eleitos tomem posse.

O link para a assembleia e votação estará disponível até 31 de março, às 18 horas.

Para votar, é preciso fazer o login no site com sua matrícula (sem o "c" e com o traço e dígito) e senha. A senha, caso o associado não tenha trocado, é o CPF com ponto e traço.

:: Clique aqui para votar.

seja socio