Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Pandemia

Homologações suspensas por conta de mudança de fase

Linha fina
Estado de São Paulo volta a fase vermelha contra a Covid-19 e terá restrições em atendimentos presenciais
Imagem Destaque

Atualização: as homologações permanecem suspensas, ao menos até o dia 30 de março, período inicialmente previsto para a fase emergencial do Plano São Paulo, que estabeleceu as medidas mais restritivas no combate à pandemia de coronavírus até então. Se houver qualquer alteração de fase, que permita a retomada das homologações presenciais, respeitando as medidas sanitária, emitiremos novo informe. 

As homologações presenciais no Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região estão suspensas por conta da mudança de fase no Plano São Paulo, do Governo do Estado. O estado entrará nesta sábado (6) na fase vermelha, a mais restrita do plano, para conter o avanço da pandemia, o que gera restrições em atendimentos presenciais. A medida deve durar ao menos até o dia 19 deste mês.

Caso você tenha alguma dúvida em relação a sua homologação, entre em contato com a Central de Atendimento do Sindicato através do chat ou do telefone (11) 4949-5998. Você também pode simular sua rescisão através da nossa calculadora de pré-homologação neste link.

seja socio