Pular para o conteúdo principal

Sons da Democracia agita Mês da Mulher do SP Bancários com muito samba e alegria

Imagem Destaque
Sons da Democracia agita Mês da Mulher do SP Bancários com muito samba e alegria

A programação do Mês da Mulher no SP Bancários teve mais uma importante atividade na noite de sexta-feira (22), com o evento Sons da Democracia. Embalado por muito samba e descontração, o Café dos Bancários, localizado na sede do sindicato, recebeu de braços abertos os profissionais da categoria e seus familiares.

A música ficou por conta da cantora Zanza Simião e de sua banda, que apresentaram grandes sucessos do samba. Além de comandar a trilha sonora, as mulheres também fizeram a abertura do evento. A presidenta do SP Bancários, Neiva Ribeiro, iniciou a atividade acompanhada das dirigentes sindicais Karen Souza e Ivone Silva destacando a missão do Sons da Democracia.

"Esse é um espaço de democracia, que representa tudo que o sindicato luta para defender, construir e ser agente. Faremos tudo que pudermos para ajudar a construir um país melhor, com democracia, liberdade e direitos. E não tem jeito melhor de fazer isso do que com samba e com alegria", afirmou a presidenta Neiva Ribeiro.

Karen Souza – secretária de cultura, esporte e lazer do SP Bancários – reforçou que o Café dos Bancários é um espaço de construção coletiva, democrático e aberto para a categoria.

"Temos que ressaltar sempre a importância de nós, bancários, ocuparmos esse espaço, que é nosso. Um espaço de cultura, de lazer, de acolhimento. Um espaço para troca e também para diversão", enfatizou Karen deixando o convite para que a categoria participe das próximas edições do Sons da Democracia.

Além de integrar as celebrações do Mês da Mulher, o evento também arrecadou alimentos para a campanha Bancário Solidário. O Sons da Democracia retorna na última sexta-feira de cada mês, sempre às 19h, no Café dos Bancários - Rua São Bento, 413, Centro de São Paulo. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

seja socio