Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Eleição

Sindicato apoia Edegar Faria nº 16 para a Cipa do CAT

Linha fina
Votação para Comissão Interna de Prevenção de Acidentes na concentraçãodo Itaú, na zona lesta da capital, vai de  3 a 5 de maio; todos os funcionários têm direito a voto, em apenas um candidato
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

São Paulo - Funcionamento do ambulatório também aos domingos, colocação de piso antiderrapante na portaria e aumento na quantidade de veículos para o transporte dos trabalhadores entre o Centro Administrativo Tatuapé (CAT) e o Metrô. São essas as principais propostas de Edegar Faria nº 16, que conta com o apoio do Sindicato na eleição para a Comissão interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da concentração do Itaú, na zona lesta da capital. 

O pleito ocorre de 3 a 5 de maio e a votação pode ser feita via portal corporativo do Itaú e por e-mail interno. Todos os funcionários têm direito a voto, mas em apenas um candidato.

“Quero ser a voz dos funcionários para cobrar condições dignas de trabalho e mais segurança no CAT”, diz Edegar Faria que  entrou no banco em 2012 e está lotado na Gerência de Atendimento a Reclamações Procon (Garp).

“Os candidatos apoiados pelo Sindicato nas eleições para a Cipa já provaram ter compromisso com os bancários. Essa parceria  tem assegurado avanços que beneficiam todos os funcionários do Itaú no CAT, como o ambulatório e a colocação de piso antiderrapante na portaria da concentração. Mas para avançar mais é necessário eleger Edegar”, afirma o dirigente sindical Sérgio Lopes, o Serginho.

seja socio