Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Xeque-Mate!

Sindicato e Apcef-SP realizaram mais um amistoso de xadrez

Linha fina
Segunda disputa entre as duas equipes aconteceu no sábado 13, no clube da Apcef, e envolveu enxadristas de todas as idades
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

Sindicato e Apcef-SP realizaram no sábado 13 o segundo amistoso de xadrez entre as duas equipes. A disputa, que envolveu enxadristas de todas as idades, aconteceu no Clube da Apcef-SP, na zona sul.

“A participação das pessoas nos amistosos promovidos pelas duas entidades tem crescido gradualmente. Nesta última disputa, crianças e jovens atendidos pela ONG Moradia e Cidadania, que tem um projeto de xadrez educativo em parceria com a Apcef-SP, também participaram, além de bancários e seus dependentes”, ressalta Marcelo Gonçalves, secretário de Esportes do Sindicato.

“Independentemente do resultado, o que fica é a alegria de reunir jovens e adultos para a prática esportiva e exercício da mente”, acrescenta o dirigente.

O primeiro embate entre Sindicato e Apcef-SP aconteceu em julho passado, no Café dos Bancários. A Casa voltará a ser palco da próxima disputa, prevista para o segundo semestre.

seja socio