Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Coronavírus

Santander disponibiliza telemedicina para bancários

Linha fina
Serviço estará disponível durante a pandemia de coronavírus e terá maior parte do custo pago pelo banco
Imagem Destaque

O Santander passou a disponibilizar nesta semana, para todos os funcionários e estagiários, um atendimento médico remoto, em telemedicina, no Hopsital Albert Einstein, em São Paulo. O serviço ficará disponível durante a pandemia de coronavírus em todo país.

Tempo Real: Acompanhe as notícias sobre o Coronavírus nos bancos
Perguntas e Respostas sobre o Coronavírus nos bancos

A consulta médica especializada à distância estará disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, e custará R$ 18,75 por consulta, debitados em folha de pagamento do trabalhador. As consultas estão disponíveis apenas para os bancários e não para seus dependentes, ainda que os mesmos estejam assim registrados no planos de saúde oferecido pelo banco.

Cabesp disponibiliza telemedicina para seus beneficiários

"Esta é uma iniciativa muito bem vinda e vem ao encontro de tudo que temos cobrado para a proteção da vida e da saúde dos trabalhadores. Todos temos muitas dúvidas sobre a doença, e isso evita idas desnecessárias para clínicas e hospitais, reduzindo o risco de novas contaminações", diz a dirigente sindical e funcionária do Santander, Vera Marchioni.

Ela cita, por exemplo, que pessoas que fazem uso de medicamentos contínuos podem conseguir a receita por meio do serviço, já que há dificuldade em se agendar consultas médicas neste momento.

Para acessar o serviço é preciso baixar o aplicativo Einstein Conecta ou acessar o site www.einstein.br/conecta e preencher o cadastro. Em caso de dificuldades, o bancário deve entrar em contato com o suporte técnico do hospital, pelo telefone (11) 2151-7690 ou pelo e-mail [email protected]

Procure o Sindicato

O Sindicato está monitorando todos os locais de trabalho e alertando os bancários. Como as informações estão sendo atualizadas constantemente, deixamos aqui nossos canais de comunicação.

> Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? CLIQUE AQUI e deixe seu contato que vamos te ligar 

> Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário 

Em tempo real - Entre nessa página especial do nosso site para saber todas as notícias sobre o coronavírus (Covid-19) 

> Redes Sociais - nossos canais no Facebook e Twitter estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da sociedade sobre a pandemia.

> Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail

seja socio