Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Coronavírus

Cabesp disponibiliza telemedicina para seus beneficiários

Linha fina
Serviço será oferecido enquanto durar a pandemia de coronavírus. Consultas online substituem idas a hospitais e prontos socorros
Imagem Destaque
Arte: Afubesp

Pensando no bem-estar de todos de seus beneficiários, a Cabesp passa a disponibilizar serviço de telemedicina por meio da plataforma Lívia Saúde, que oferece consultas online, em regime de urgência e emergência, evitando a ida ao pronto socorro e, assim, reduzindo o risco de contágio da Covid-19. O serviço é temporário e ficará disponível enquanto durar a pandemia de coronavírus no país.

“Apesar do isolamento social, as pessoas ainda precisam procurar atendimento médico, mas há o receio de sair de casa. Parabéns para a Cabesp por oferecer a possibilidade de atendimento de forma segura. Essa é a caixa beneficente que queremos e defendemos, que cuida de nossa saúde com responsabilidade e protege vidas”, ressalta Camilo Fernandes, presidente da Afubesp.

Santander disponibiliza telemedicina para bancários

Atendimento

O atendimento ocorre de segunda a domingo, das 8 às 22h, sendo a consulta realizada por um médico Clínico Geral, que pode prescrever exames e/ou medicamentos quando necessário. O acesso pode ser feito por meio de um smartphone e as consultas são sem agendamento.

Acesse o guia de orientações da plataforma – GuiaLiviaSaude

Saiba mais em – https://www.cabesp.com.br/Informativos?AtendimentoOnline=s 

seja socio