Pular para o conteúdo principal

Protesto contra demissões e assédio fecha agência do Bradesco em Santo Amaro

Imagem Destaque
Protesto contra demissões e assédio fecha agência do Bradesco em Santo Amaro

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região fez desta terça-feira (8) um dia de combate às demissões e ao assédio moral no Bradesco. Dirigentes da entidade estiveram presentes na AG Bradesco Colonial, localizada na Av. Santo Amaro, para denunciar os desligamentos arbitrários e diferentes problemas registrados na regional nos últimos meses.

A agência permaneceu fechada até 11h. O gerente regional do banco compareceu ao local, acompanhou parte da atividade e se reuniu com os dirigentes sindicais.

Com faixas e muito diálogo com os trabalhadores, a mobilização exigiu o término das demissões, o fim do assédio moral praticado contra os trabalhadores e metas justas e saudáveis, que respeitem a integridade dos bancários.

Matheus Pinho, dirigente sindical e bancário do Bradesco, reforçou que o Sindicato seguirá mobilizado nesta pauta: "Reafirmamos aos bancários a importância de fortalecer a luta coletiva e utilizar o Canal de Denúncias para reportar abusos, pressões e violações de direitos. Vamos seguir firmes na resistência!"

seja socio