Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Santander

Erro de comunicação deixa gerentes do Vila sem acesso à remuneração variável

Linha fina
Trabalhadores da concentração do Santander denunciaram que valores não constavam no sistema nesta quarta-feira; banco disse que erro será solucionado nesta quinta-feira, dia do pagamento
Imagem Destaque
Foto: RawPixel

Os gerentes digitais Pessoa Jurídica do Vila Santander, concentração do banco na Zona Norte de São Paulo, não visualizaram no sistema do banco o valor da remuneração variárel, que deveria estar disponível para consulta nesta quarta-feira 29. O valor deveria ser pago nesta quinta-feira 30, junto ao salário dos trabalhadores. 

> Sindicato de São Paulo e do Rio cobram soluções no Vila

Procurado pelos funcionários do Vila, o Sindicato dos Bancários de São Paulo entrou em contato com o superintendente da área a fim de descobrir o motivo do atraso na comunicação da remuneração. "Segundo o retorno do responsável, o banco cometeu um erro de comunicação e, por isso, os valores não constam em sistema, o que é inadmissível em uma empresa do tamanho do Santander", criticou o dirigente sindical e funcionário do Santander, Anderson Pirota.

> Agências do Santander permaneceram fechadas no sábado

O banco se comprometeu a corrigir o erro e fazer os repasses nesta quinta-feira.

"É importante que o trabalhador fique alerta e entre em contato com o Sindicato caso o valor não seja repassado ou se alguma outra irregularidade em relação a remuneração for constatada", finaliza Pirota.

seja socio