Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Gestão 2020/2023

Eleição do Sindicato é virtual. Iniciou às 7h e vai até as 16h de sexta. Participe!

Linha fina
Uma grande participação dos bancários na votação é fundamental para fortalecer a categoria nas negociações com os bancos
Imagem Destaque
Montagem: Linton Publio/Seeb-SP

VOTE AQUI NA ELEIÇÃO DO SINDICATO

Uma das maiores eleições de organização dos trabalhadores teve início. Maior que as eleições de muitos municípios, a votação que definirá a diretoria do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, para o triênio 2020/2023, ocorrerá entre 1º e 5 de junho. 

Por conta da pandemia de coronavírus, a Comissão Eleitoral decidiu que a votação será virtual, por meio do link: eleicaosindicato.spbancarios.com.br, que estará disponível para votação a partir das 7h desta segunda-feira, 1º de junho, até as 16h de sexta-feira, dia 5 de junho, de forma ininterrupta.

Tire suas dívidas sobre a eleição do Sindicato
> Veja por que seu voto é importante
Live debate sobre as eleições do Sindicato 2020/2023
Descubra quem pode e como votar na eleição virtual do Sindicato

Participe! Seu voto é  fundamental!

O Sindicato possui 97 anos de luta, seja em favor dos direitos e empregos da categoria, como também na defesa da democracia e na busca por um país mais justo. Uma história construída por cada bancário e bancária, representados por diretorias que estiveram à frente da entidade.  

“É a diretoria do Sindicato que negocia acordos, organiza a luta na defesa dos direitos e em busca de novas conquistas, além de fazer a gestão dos serviços de apoio ao bancário como, por exemplo, cursos, jurídico, saúde, convênios, entre outras atribuições", explica a presidenta do Sindicato, Ivone Silva.

"Chegou a hora dos bancários darem o exemplo de um grande processo democrático. Precisamos mostrar força e representatividade. Quando uma diretoria negocia com os bancos, legitimada pelos bancários que representa, isso tem um peso enorme em favor da categoria. Participe! Seu voto é fundamental. É você quem faz o Sindicato”, reforça a dirigente.

seja socio