Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Bola fora

Sindicato cobra do Santander respeito ao expediente bancário na Copa

Linha fina
Entidade recebeu denúncias de que alguns gestores do banco têm descumprido os horários das jornadas de trabalho determinados em comunicado enviado aos funcionários
Imagem Destaque
Foto: Freepik

Funcionários do Santander, fiquem atentos aos horários de trabalho nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia! O Sindicato recebeu denúncias de que alguns gestores do banco têm descumprido a jornada divulgada em comunicado enviado antes do início do Mundial aos trabalhadores. Na ocasião, o banco determinou que o expediente diferenciado aconteceria para que “todos consigam assistir e torcer”.

Sindicato cobra do Bradesco respeito ao expediente bancário na Copa

> Confira o expediente bancário nos dias de jogos do Brasil na Copa

No jogo desta quarta-feira 27, cuja jornada é das 8h às 13h, há gestores de algumas agências que determinaram que os bancários trabalhem até as 14h, o que impediria muitos trabalhadores de acompanharem a partida decisiva entre Brasil e Sérvia, válida pela última rodada da fase de grupos da Copa.

Venha torcer pelo Brasil contra a Sérvia no Café dos Bancários!

“Alguns gestores agora querem estipular um horário diferente do que foi combinado, segundo essas denúncias que chegam ao Sindicato. Exigimos que seja cumprida a jornada de trabalho enviada em comunicado aos trabalhadores”, enfatiza Maria Rosani, coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Santander e diretora executiva do Sindicato.

seja socio