Pular para o conteúdo principal
Chapéu
webtv

Sorteio Clube de Vantagens: teatro, livros e viagem

Linha fina
Confira se você está entre os sindicalizados contemplados nesta edição que contou com participação especial de Amauri Silva, bancário do Itaú e dirigente sindical
Vídeo Youtube

Confira quem foram os bancários sorteados no programa Clube de Vantagens que nessa na sétima edição, ganharam ingressos do Cinemark, entradas para peças de teatro, além de um exemplar do livro Em Família, de Olga de Dios. E no final desta edição, a última do mês, foi realizado o sorteio mais esperado: vale-viagem no valor de R$ 1 mil para bancários associados ao Sindicato. Assista e compartilhe!

A secretária-geral do Sindicato, Neiva Ribeiro, recebeu como convidado especial o coordenador da regional Oeste do Sindicato Amrauri Silva, que é bancário do Itaú e dirigente sindical.

Veja as peças em cartaz que têm convênio com o Sindicato

Assista ao programa na íntegra e confira dicas de lazer e cultura especiais para as férias de julho. O programa está recheado com dicas variadas de lazer e cultura. Cinema, peças de teatro, livros infantis e indicações de turismo para as férias de julho que estão chegando.

Divirta-se, assista e compartilhe!

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios, com descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato, Onoda Caldas,

Inscreva-se no nosso canal no YouTube

> Não é sócio? Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

Empresas que parceiras desta edição

www.boitempoeditorial.com.br

www.unisoli.com.br

www.ehoradoshow.com.br

www.chequeteatro.com

 

seja socio