Pular para o conteúdo principal
Chapéu
WebTV

Vídeo: em assembleia, bancários votam por participar da greve geral

Linha fina
Motivos não faltam para cruzar os braços: movimento é contra reforma da Previdência, em defesa dos bancos públicos e do patrimônio nacional e por empregos
Vídeo Youtube

Os bancários de bancos públicos e privados, de São Paulo, Osasco e região, decidiram, por unanimidade, em assembleia realizada na noite de terça-feira 11, na Quadra dos Bancários, que irão aderir à greve geral contra a reforma da Previdência e em defesa das empresas públicas, na sexta-feira 14.

Greve geral: bancários vão cruzar os braços

No vídeo, a presidenta do Sindicato, Ivone Silva, explica como deverá ser o dia de paralisação dos bancários. A presidenta da Fetec-CUT/SP, Aline Molina, juntamente com a presidenta da Contraf-CUT, Juvandia Moreira, e o secretário-geral da Intersindical, Edson Carneiro (Índio), também fazem a convocação dos bancários e da sociedade para um grande ato.

A mobilização, chamada pela CUT e demais centrais sindicais, pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo e por movimentos sociais, contará também com a adesão de categorias como motoristas, metroviários, ferroviários, professores, metalúrgicos, químicos, servidores públicos e  outras.

Assista e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato.

seja socio