Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Exercício 2019 do Sindicato

Assembleia de prestação de contas do Sindicato é no dia 25

Linha fina
Devido à pandemia de coronavírus, a deliberação por parte dos sindicalizados sobre o exercício de 2019 ocorrerá de forma virtual, entre 19h e 20h do dia 25. Para votar, o sindicalizado precisa informar CPF e data de nascimento
Imagem Destaque
Arte: Linton Publio/Seeb-SP

A assembleia de prestação de contas do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região, referente ao exercício de 2019, ocorrerá nesta quinta-feira 25, das 19h às 20h. Devido à pandemia de coronavírus, a assembleia será virtual, por meio do link: assembleia.spbancarios.com.br, que estará funcional apenas no período entre 19h e 20h do dia 25. Para votar, o sindicalizado precisa informar seu CPF e data de nascimento.

“O Sindicato sempre teve sua atuação pautada por princípios democráticos e de absoluta transparência. Em 2019 - primeiro ano de um governo ultraliberal, que impõe para a sociedade brasileira o falso dilema `direitos ou empregos’ - travamos inúmeras batalhas em defesa dos direitos da categoria, dos trabalhadores em geral, e por um país mais justo e com oportunidades para todos. Diante da atual conjuntura política e econômica, agravada pela pandemia, a organização dos trabalhadores torna-se ainda mais importante. Portanto, de forma transparente, detalhada e democrática, apresentamos o balanço de 2019 para debate e deliberação dos associados. Juntos somos mais fortes e só a luta nos garante”, enfatiza a presidenta do Sindicato, Ivone Silva.

“O Sindicato tem como um dos pilares da sua atuação a transparência. Apresentamos um balanço detalhado, de modo que os associados tenham plena consciência de como a gestão dos recursos da entidade é feita de maneira criteriosa na luta pelos direitos da categoria e por uma sociedade mais justa e com oportunidades para todos”, acrescenta a secretária de finanças do Sindicato, Maria Rosani.

Confira na FB Digital (CLIQUE AQUI) o relatório da diretoria, as demonstrações contábeis e o parecer do Conselho Fiscal, além do edital de convocação para a assembleia.

Leia abaixo o edital de convocação:

EDITAL ASSEMBLEIA ORDINÁRIA

SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE SÃO PAULO, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 61.651.675/0001-95, com registro sindical no M.T.E. sob nº L002P051, por sua Presidenta abaixo assinado, convoca todos os empregados bancários, associados, em pleno gozo dos seus direitos estatutários, na base territorial deste sindicato (São Paulo, Barueri, Carapicuíba, Caucaia do Alto, Cotia, Embu das Artes, EmbuGuaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, São Lourenço da Serra, Santana do Parnaíba, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista), para participarem da assembleia ordinária que se realizará de forma remota/virtual no período das 19h às 20h, do dia 25 de junho de 2020, na forma disposta no link: assembleia.spbancarios.com.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte ordem do dia: votação das Demonstrações Contábeis do exercício de 2019. Ressalta-se que para garantir a publicidade e lisura da votação, as Demonstrações Contábeis ficarão disponíveis desde o dia 23 de junho de 2020 na Folha Bancária – portal https://spbancarios.com.br/. Cabe esclarecer que referida assembleia será realizada de forma remota/virtual em decorrência do Estado de Calamidade Pública conforme Decreto Legislativo nº 6 de 20.03.2020 e da impossibilidade de aglomeração de pessoas ante o risco de contágio pelo vírus COVID-19 (novo coronavírus).


São Paulo, 22 de junho de 2020.

IVONE MARIA DA SILVA
Presidenta

seja socio