Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Eleição Virtual

Vote agora! Sua participação é muito importante

Linha fina
Exerça sua cidadania e vote até o dia 5 de junho, escolhendo os representantes que estarão à frente do Sindicato no triênio 2020/2023
Vídeo Youtube

VOTE AQUI NA ELEIÇÃO DO SINDICATO

De 1º a 5 de junho, por conta da pandemia do coronavírus, a eleição do Sindicato é virtual. Por meio do link: eleicaosindicato.spbancarios.com.br é que os bancários escolherão seus representantes, que estarão à frente do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região, no triênio 2020/2023.

O coordenador da Comissão Eleitoral, Luiz Cláudio Marcolino, declara aberta a votação da eleição sindical 2020, que teve início nesta segunda 1º, às 7h da manhã, e segue de forma ininterrupta até as 16h de sexta-feira, dia 5 de junho.

Vote, sua participação é muito importante neste processo!

Tire suas dívidas sobre a eleição do Sindicato
Veja por que seu voto é importante
Live aborda eleições do Sindicato 2020/2023
Veja quem pode e como votar na eleição virtual do Sindicato

Participe! Seu voto é  fundamental!

O Sindicato possui 97 anos de luta em favor dos direitos e empregos da categoria, na defesa da democracia e na busca por um país mais justo. Uma história construída por cada bancário e bancária, representados por diretorias que estiveram à frente da entidade.  

Assista, curta e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e não deixe de ativar o sininho para receber as produções audiovisuais do Sindicato.

seja socio