Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Empregos e Direitos

MB aborda impactos tecnológicos e da reforma trabalhista

Linha fina
Programa tratará de conjuntura e desafios para o processo que se inicia com a conferência estadual dos bancários
Imagem Destaque
Arte: Linton Publio

São Paulo – A Conferência Estadual dos Bancários de São Paulo foi realizada nesse sábado, 15 de julho. No encontro, forão discutidos conjuntura política e os desafios frente aos impactos com as novas tecnologias e a reforma trabalhista, além de estratégias no combate à terceirização, defesa dos empregos, dos bancos públicos e na luta por melhores condições de trabalho.  Os debates nos encontros estaduais serão remetidos à Conferência Nacional dos Bancários, a ser realizada no final do mês, também em São Paulo.
 
Para falar sobre esse processo, a presidenta do Sindicato, Ivone Silva, recebe no próximo MB com a Presidenta, desta segunda-feira 17, a bancária Aline Molina, presidenta da Fetec-CUT/SP, além da participação de Guilherme Feliciano, presidente da Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho (Anamatra), que irá destacar  os impacto da recém-sancionada  lei trabalhista.

Assista e participe – O programa de webtv vai ar às 20h, com transmissão ao vivo pelo site, YouTube e demias redes sociais. Para participar, envie dúvidas e comentários para [email protected], via Twitter usando #MBemDebate ou ainda pelo Facebook.

seja socio