Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Campanha 2018

Hoje tem mesa de negociação com a Caixa

Linha fina
Segunda rodada dá continuidade aos debates sobre saúde e condições de trabalho e ainda discute os temas “nenhum direito a menos” e Caixa 100% pública
Imagem Destaque
Charge: Marcio Baraldi

A Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa) volta a sentar na mesa de negociação com a direção do banco nesta sexta-feira 20, para discutir a pauta específica dos trabalhadores para a renovação do acordo aditivo à CCT (Convenção Coletiva de Trabalho), dentro da Campanha Nacional dos Bancários 2018.

Trata-se da segunda rodada de negociações, que dará continuidade ao tema saúde e condições de trabalho, discutido na primeira rodada, ocorrida no dia 13 de julho, e abordará ainda as reivindicações dos empregados relacionadas aos temas “nenhum direito a menos” e Caixa 100% pública.

Acompanhe pelo site as informações sobre a mesa, que deve encerrar no final da tarde.

Campanha Nacional Unificada 2018

Paralelamente às mesas específicas da Caixa e do Banco do Brasil, que debatem as reivindicações para os acordos específicos de cada um dos bancos públicos, os bancários negociam, com a Fenaban (federação dos bancos), uma pauta geral de reivindicações para a renovação da CCT. Já ocorreram três rodadas de negociação com a Fenaban e a próxima, que discutirá emprego, será na quarta-feira 25.

Leia sobre as rodadas de negociação com a Fenaban:
> Bancos frustram na primeira rodada de negociação
> Segunda rodada: calendário de negociações foi definido

seja socio