Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio Paga Menos

Clube de Vantagens traz dicas culturais e sorteio de viagem

Linha fina
Nesta edição, tem sorteio de vale viagem de R$ 1 mil. Assista ao programa de webtv desta terça 24, às 18h, pelo site e redes sociais do Sindicato
Imagem Destaque
Arte: Linton Públio

Fique por dentro de dicas de cinema, teatro, passeios, além de indicações de descontos especiais para bancários sindicalizados e seus dependentes nas mais variadas áreas de cultura, lazer e serviços. 

Assista ao Clube de Vantagens, que além das dicas, sorteia dezenas de prêmios, entre eles, como acontece na última edição de cada mês, um vale viagem, no valor de R$ 1 mil para bancários associados ao Sindicato. Já é sindicalizado? Torça e vá pensando no roteiro de viagem. Ainda não é associado, sindicalize-se, fortaleça seu Sindicato e ainda concorra a prêmios. 

 >  Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

O programa vai ao ar excepcionalmente nesta terça-feira 24 e não na quarta, quando acontece mais uma rodada de negociação entre o Comando Nacional dos Bancários 2018 e a Federação dos Bancos, dentro Campanha 2018. Assista ao programa a partir das 18h pelo site e redes sociais do Sindicato.

Divirta-se, assista e compartilhe!

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios, tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar às quartas-feiras, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

 

seja socio