Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Curta Bancários

Sindicato lança curta sobre cotidiano do trabalho home office

Linha fina
Assista e compartilhe essa e outras produções no Canal do YouTube do Sindicato. Curta, Comente e se inscreva: youtube.com/spbancarios
Vídeo Youtube

Sexta é dia de Curta Bancários. E hoje a playlist do Canal do YouTube do Sindicato vem com novidade, o lançamento da ficção: “Como é bom trabalhar em casa”.

O chamado home office nem sempre é uma opção para o funcionário, mas depois da Reforma Trabalhista, aprovada pelo governo Temer com o apoio dos grandes empresários, que alterou direitos previstos na CLT, as relações de trabalho vem mudando à revelia da parte mais interessada, o trabalhador. De forma irreverente, o Sindicato quer chamar atenção para um assunto que mexe com vida não só dos bancários, mas de diversas profissionais.

Assista, comente e compartilhe!

Curta Bancários

Sexta-feira é dia de relembrar essas produções que marcaram história, realizadas pelo sindicato por meio da TVB. Inscreva-se no nosso canal e clique no sininho para receber notificações quando um novo vídeo for publicado.

Ainda não se inscreveu no nosso canal?

No canal do Youtube do Sindicato você encontra vídeos sobre direitos, saúde, cultura, videorreportagens sobre atividades e mobilizações nos bancos. São mais de 1.800 vídeos, entre eles programas semanais: no Momento Bancário com a Presidenta você fica por dentro de assuntos da categoria e do mundo do trabalho. Já no recém-lançado Clube de Vantagens os bancários acessam dicas de cultura e lazer e os sindicalizados ainda concorrem a prêmios. No Contraponto, exibido na primeira segunda-feira de cada mês, o bate-papo é com blogueiros sobre assuntos quentes do momento.

 

seja socio