Pular para o conteúdo principal

Assembleia nesta quarta 3 elege aposentados para congresso estadual

Linha fina
Será a partir das 15h, na sede da Apcef/SP. Congresso estadual será em 13 de julho, e Congresso Nacional, em 1º e 2 de agosto
Imagem Destaque
Foto: Apcef-SP

A assembleia que escolherá representantes dos aposentados para o Congresso Estadual dos Empregados da Caixa, realizado pela Fetec-CUT/SP, será nesta quarta-feira 3, a partir das 15h, na sede da Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef/SP), que fica na Rua 24 de Maio, 208, centro da capital.

Os empregados da ativa elegem seus representantes para o congresso estadual em assembleia na quinta-feira 4.

O Congresso Estadual ocorrerá no dia 13 de julho. No estadual, por sua vez, serão eleitos os representantes dos empregados, aposentados e também da ativa, para o 35º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal (Conecef), que será realizado nos 1º e 2 de agosto.

No encontro nacional serão debatidas formas de defender a Caixa 100% pública e os direitos dos empregados.

“Mesmo que o trabalhador esteja aposentado, é importante estar alerta e participar da luta. Por isso, convido os aposentados da Caixa a participarem da assembleia e dos congressos Estadual e Nacional, na defesa da Caixa 100% pública e dos seus direitos”,  convoca a bancária da Caixa aposentada e dirigente sindical da Fetec-CUT/SP, Jackeline Machado.

 

seja socio