Pular para o conteúdo principal

Bancários de Barueri com idade abaixo de 37 anos vão se vacinar esta semana

Imagem Destaque

Resultado da ação do Sindicato junto a prefeitura de Barueri, a vacinação de bancários do município segue de acordo com o planejado. Esta semana terá início a vacinação dos bancários com idade abaixo de 37 anos. A lista de prioridades está sendo organizada entre secretaria de saúde e bancos, com supervisão do Sindicato.

A prefeitura priorizou a vacinação dos bancários de 37 anos para cima, para não conflitar com orientações do governo estadual, que não incluiu os bancários no Plano Estadual de Imunização, em desacordo com o governo federal.

>Vacinação contra Covid-19: saiba quais são as ações do Sindicato
> Vacinação de bancários de Itapevi começou em 6 de julho

O local de imunização é o polo Arena Barueri (Av. Pref. João Vila Lobos Quero, 1001, Jardim Belval). É necessário levar documento com foto e comprovante de vínculo empregatício.

“Fique atento às informações veiculadas no site do Sindicato, acompanhe as redes sociais da entidade e ative suas notificações. Também não deixe de usar máscara e álcool gel, e não aglomere. Mesmo depois da segunda dose, devemos manter todos os cuidados.”

Neiva Ribeiro, secretária-geral do Sindicato e bancária do Bradesco

Procure o Sindicato

Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? Acesse nosso Canal de Denúncias.

Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário ou whatsapp.

Redes Sociais - nossos canais no Facebook e Twitter estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da sociedade sobre a pandemia.

Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.

 

seja socio