Pular para o conteúdo principal

Bancários de Barueri com idade abaixo de 37 anos vão se vacinar esta semana

Imagem Destaque

Resultado da ação do Sindicato junto a prefeitura de Barueri, a vacinação de bancários do município segue de acordo com o planejado. Esta semana terá início a vacinação dos bancários com idade abaixo de 37 anos. A lista de prioridades está sendo organizada entre secretaria de saúde e bancos, com supervisão do Sindicato.

A prefeitura priorizou a vacinação dos bancários de 37 anos para cima, para não conflitar com orientações do governo estadual, que não incluiu os bancários no Plano Estadual de Imunização, em desacordo com o governo federal.

>Vacinação contra Covid-19: saiba quais são as ações do Sindicato
> Vacinação de bancários de Itapevi começou em 6 de julho

O local de imunização é o polo Arena Barueri (Av. Pref. João Vila Lobos Quero, 1001, Jardim Belval). É necessário levar documento com foto e comprovante de vínculo empregatício.

“Fique atento às informações veiculadas no site do Sindicato, acompanhe as redes sociais da entidade e ative suas notificações. Também não deixe de usar máscara e álcool gel, e não aglomere. Mesmo depois da segunda dose, devemos manter todos os cuidados.”

Neiva Ribeiro, secretária-geral do Sindicato e bancária do Bradesco

Procure o Sindicato

O Sindicato está monitorando todos os locais de trabalho e alertando os bancários. Como as informações estão sendo atualizadas constantemente, deixamos aqui nossos canais de comunicação.

Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? Deixe seu contato que vamos te ligar 

Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário ou whatsapp.

 Em tempo real - Entre nessa página especial do nosso site para saber todas as notícias sobre o coronavírus (Covid-19) 

Redes Sociais - nossos canais no Facebook e Twitter estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da sociedade sobre a pandemia.

Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.

seja socio