Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Esporte

Adrenalina tomou conta do 1º campeonato de Kart dos bancários

Linha fina
Evento foi realizado no sábado 24, Kartódromo Aldeia da Serra e contou com a participação de sócios, não sócios e seus dependentes
Vídeo Youtube

O sábado dos bancários foi bem agitado e cheio de adrenalina durante a realização do 1º Campeonato de Kart da Categoria Bancária. O evento foi realizado no Kartódromo Aldeia da Serra e contou com a participação de 44 competidores, entre bancários sócios, não sócios e seus dependentes. Nesta competição, as mulheres também marcaram presença.

A premiação foi divida em duas categorias. Na primeira, os ganhadores (1º e 2º), terão direito a um final de semana na Pousada Chalé Estrela do Mar (Ubatuba-SP). Na segunda categoria, os finalistas (1º e 2º) ganharão um final de semana na Apcef-SP. Todos os classificados até o terceiro lugar levaram ainda ingressos para curtir Cinemark. Assista e compartilhe!

O evento faz parte do calendário de esportes dos bancários para este ano de 2019. Veja aqui em qual você ainda pode participar 

Confira no vídeo como foi a disputa!

Assista e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato.

Esportes no Sindicato, com desconto para sócios

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região promove uma série de outros campeonatos e torneios ao longo de todo o ano, como os de futebol society. de futebol virtual (FIFA 19 para o console Playstation 4), de pesca, de trucoxadrez e corridas. Todos com desconto para bancários e bancários sindicalizados. Saiba mais aqui. 

seja socio