Livre de veneno

Vídeo: veja o que rola na feira orgânica

Verduras e legumes frescos, queijos, pães, mel, cachaça e outros alimentos todos livres de agrotóxicos, além de artesanato. Tudo isso você encontra na feirinha de toda sexta-feira, no hall do Martinelli. Venha conferir

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 01/08/2019 12:00 / Atualizado em 12/08/2019 18:42

Todas as sextas-feiras, das 10h às 19h, uma feirinha de produtos orgânicos e artesanais ocupa o hall de entrada da sede do Sindicato dos Bancários de São Paulo, na Rua São Bento, 413, Centro, no histórico Edfício Matinelli. É uma ótima oportunidade para encontrar alimentos livres de venenos, o que é ainda mais importante nesse momento, em que o governo federal está liberando um número recorde de agrotóxicos (já são 290 liberados só este ano).

> ‘Marco regulatório para agrotóxicos é o PL do Veneno na prática’, diz pesquisadora

Entre os produtos oferecidos estão verduras, legumes e frutas frescas, queijos, pães, mel e cachaças, todos orgânicos. Há ainda banquinhas de produtos artesanais. A entrada é gratuita e quem quiser conferir, basta chegar. Os produtores aceitam cartões de débito e crédito.

Sindicato visita produtores orgânicos, parceiros em feiras promovidas pela entidade

A mesma feira também ocorre na Regional Osasco do Sindicato (Rua Pres. Castelo Branco, 150, Centro), na primeira e terceira quintas-feiras do mês, das 10h às 17h. E ainda aos sábados, das 10h às 15h, na Regional Paulista do Sindicato (Rua Carlos Sampaio, 305, próximo da estação Brigadeiro do Metrô). A realização é uma parceria do Sindicato com o Conecta em Redes, de economia solidária.

Veja o vídeo da TVB e venha dar uma conferida!



Voltar para o topo