Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Campanha Nacional 2020

Bancários aprovam assembleia permanente

Linha fina
Categoria aguarda até o final do dia uma proposta da Fenaban. Se houver proposta, Sindicato avisará antecipadamente sobre o horário da votação
Imagem Destaque
Arte: Fabiana Tamashiro/Seeb-SP

Acompanhe aqui as últimas informações em tempo real

Na negociação desta quinta-feira 27, os bancos apresentaram proposta sem a reposição de inflação. O Comando Nacional dos Bancários, que representa os trabalhadores nas negociações com a Fenaban (Federação dos Bancos), deu um ultimato para que os banqueiros apresentem uma proposta decente.

Na assembleia realizada nesta quinta-feira 27 de agosto, 85% dos bancários que votaram deliberaram pela implantação de uma assembleia permanente até que a Fenaban apresente uma proposta final. A negociação ainda está ocorrendo.

“É importante que os trabalhadores continuem pressionando os bancos nas redes sociais, postando as hashtags #bancosexploram e #queropropostadecente; que se mantenham informados nos canais do Sindicato e que participem das atividades convocadas pela entidade, como a carreata que será realizada nesta sexta-feira 28, na Praça Charles Miller, às 10h”, convoca Ivone Silva, presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região.

Anote o contato do coordenador da regional mais próxima do seu local de trabalho ou do seu home office. Esta informação é importante no caso de a categoria entrar em greve. Os contatos estão abaixo.

Reuniões virtuais por locais de trabalho: procure o representante do Sindicato para organizar no seu local, ou organize e envie as propostas para os dirigentes.

Norte: Marcos Amaral (Marquinhos) - [email protected] 
Leste: Marcio Vieira - [email protected]
Oeste: Francisco Pugliesi (Chico) - [email protected]
Centro: Thiago Vinicius - [email protected]
Osasco: Liliane Fiuza - [email protected]
Paulista: Valter San Martin - [email protected]
Sul: Roberto Paulino - [email protected]

Conecte-se ao Sindicato

Mande aqui um WhatsApp para o Sindicato, salve o nosso número nos seus contatos e fique por dentro de tudo o que acontece na Campanha Nacional dos Bancários 2020. Ou cadastre-se para receber notícias da campanha em seu e-mail.

Acesse a página de notícias Ao Vivo e siga o Sindicato dos Bancários no FacebookTwitterInstagramLinkedin e Youtube para se manter informado sobre a Campanha Nacional dos Bancários 2020.

Nós também fizemos uma lista com perguntas e respostas sobre a campanha.

seja socio