Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Nota de pesar

Sérgio Anaz, presente!

Imagem Destaque

O movimento sindical bancário e os colegas da Caixa sofreram mais uma perda devastadora neste mês de agosto de 2021, com o falecimento de Sérgio Abrahão Anaz, um grande companheiro na luta em defesa do banco público e dos direitos dos seus empregados, e incansável ativista na organização da categoria bancária.

Atuou com dedicação inabalável no Conselho Deliberativo da Apcef/SP e na diretoria da Fetec-CUT/SP da base do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região. Foi ainda membro do comitê de credenciamento e descredenciamento do Saúde Caixa e, antes de se dedicar ao movimento sindical bancário, trabalhou na agência São Bento e foi delegado sindical no Projeto Boracéia.

Sérgio tinha 66 anos e faleceu na quarta-feira 4 de agosto. Os diretores e funcionários do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região prestam solidariedade aos familiares e amigos de Sérgio Anaz neste momento de profunda dor. Os pensamentos de todo o corpo da entidade estão juntos no sentido de atenuar a dor do luto para deixar-nos apenas as boas memórias e o imenso orgulho pela dedicação na luta pelo direitos dos empregados da Caixa e em defesa do banco público.

Sérgio Anaz, presente!

seja socio