Após cobrança do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região, o Santander garantiu que a água fornecida em duas agências localizadas no mesmo prédio na Avenida Paulista é própria para consumo. O banco também se comprometeu a melhorar o fornecimento da água nos locais.
A reivindicação surgiu após bancários das unidades se queixarem sobre a ocorrência de infecções gastrointestinais.
A área de infraestrutura do Santander elaborou análise técnica que garante que a água fornecida nas agências é própria para consumo. Mas serão feitas trocas e higienizações em alguns filtros os quais este procedimento se mostrou necessário.
“O Sindicato vai acompanhar e monitorar estes ajustes, e os bancários devem continuar a reportar qualquer eventualidade relacionada a este ou outro problema, com a certeza da garantia do sigilo”, orienta a dirigente sindical e bancária do Santander Wanessa de Queiroz.
Procure o Sindicato
Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? Acesse nosso Canal de Denúncias.
Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat ou solicitação via formulário ou whatsapp.
Redes Sociais - nossos canais no Facebook, Twitter e Instagram estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da categoria bancária.
Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.