Pular para o conteúdo principal

Empregados da Caixa protestam na zona norte

Linha fina
Em Parada de Taipas, população reclama da falta de trabalhadores, e bancários cobram condições de trabalho
Imagem Destaque

São Paulo – Sindicato e  Apcef-SP organizaram um protesto na agência Parada de Taipas, na zona norte de São Paulo, em consequência da falta de empregados e de condições de trabalho. A unidade da Caixa foi inaugurada recentemente, tem demanda de crédito por parte da população, mas não apresenta estrutura devido à ausência de bancários para realizar o atendimento.

Antes da abertura da agência, dirigentes sindicais reuniram-se com empregados, que tiveram a oportunidade de expôr os problemas. Os clientes que reclamavam da demora no atendimento apoiaram o ato e assinaram manifesto que reivindicava mais contratações.

O empregado da Caixa e dirigente sindical Dionísio Reis avaliou o protesto como positivo e lembrou que a população cobra, assim como os trabalhadores, mais estrutura para o atendimento. “Vamos levar essas reclamações dos usuários e dos trabalhadores para reunião com Superintendência de Santana, regional responsável pela agência, marcada para o dia 11 de setembro”, afirma o dirigente sindical.


Carlos Fernandes - 5/9/2012
 

seja socio