Pular para o conteúdo principal
Chapéu
WEBTV

Assine ação civil pela revogação da Reforma Trabalhista

Vídeo Youtube

São Paulo – “Queria falar aqui da campanha que a CUT lançou de ação civil pública que tem que ter no mínimo 1,3 milhão de assinaturas pela revogação da Reforma Trabalhista, porque ela é sinônimo de precarização, e que essa discussão seja feita com a sociedade, que tipo de emprego que a gente quer, que tipo de sociedade que a gente quer. Então, é importante o bancário e a bancária, e toda a sua família assinar. O Sindicato vai coletar essas assinaturas em nos locais de trabalho. É importante que todos nós assinemos e toquemos essa campanha, temos que atingir mais, mas pelo menos 1,3 milhão para seja dado entrada no projeto (de revogação).” (Juvandia Moreira, vice-presidenta da Contraf-CUT)

A campanha de arrecadação de assinaturas vai até o dia 11 de novembro, data prevista para a Lei entrara em vigorar. Objetivo é que a participação popular pressione o Congresso a votar e aprovar um substitutivo. Confira mais informações com, instruções, fichas, cartilhas e cartazes.

MB com a Presidenta – O programa de webtv vai ao ar às terças-feiras, às 18h, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), site do Sindicato e Facebook. É um espaço de entrevistas, que aborda assuntos de interesse dos bancários, dos direitos dos trabalhadores e de cidadania.

seja socio