Pular para o conteúdo principal
Chapéu
MB com a Presidenta

Lançada Pós em Relações de Consumo e Direito do Consumidor

Linha fina
Curso tem duração de um ano e meio e especializa profissional para um atendimento além do olhar econômico e social é atento às responsabilidades jurídicas
Vídeo Youtube

São Paulo – “A relação entre um bancário e um cliente é uma relação de consumo. E muitas vezes, um gerente de contas, gerente de uma agência, não sabe, por exemplo, que tipo de responsabilização ele tem numa relação de consumo com o cliente bancário. A ideia é um curso que tenha muitas disciplinas desde a discussão do consumo, o que é uma sociedade de consumo, o que é economia de consumo e como economicamente se discute o consumo, direito do consumidor, as teses jurídicas. Uma série de questões que estão por traz dessa relação de consumo e que muitas vezes, faz o consumidor ter dificuldade de entender como se dá essa relação e também faz o outro lado, às vezes, ter dificuldade de como conduzir de maneira ética e sustentável. Então, estamos oferecendo um curso que tem nossos colegas da área de direito e vem atuando nas pesquisas, os colegas de administração e de outras disciplinas que se juntaram e conceberam um curso, que a gente acha que vai ter uma grande utilidade para nossos estudantes”. (Moisés Marques, Diretor Acadêmico da Faculdade 28 de Agosto).

O curso tem duração de 1 ano e meio com total de 360 horas/aula. Tá interessado em dar um up na carreira? Aproveite! Informações em www.faculdade28agosto.com.br.

Assista aqui a edição na íntegra, do Momento Bancário com a Presidenta, que tratou dos cursos da Faculdade 28 de Agosto.

MB com a Presidenta – O programa de webtv, apresentado pela presidenta do Sindicato, Ivone Silva, vai ao ar às terças-feiras, às 18h, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), site do Sindicato e Facebook. É um espaço de entrevistas, que aborda assuntos de interesse dos bancários, dos direitos dos trabalhadores e de cidadania.

seja socio