São Paulo – A representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa, Rita Serrano, foi entrevistada pelo Seu Jornal, da TVT (TV dos Trabalhadores) e falou sobre o risco que o banco público corre com a mudança de seu estatuto para transformá-lo em Sociedade Anônima.
Rita, que já declarou voto contrário à mudança, falou ainda sobre os riscos de abertura de capital e privatização da empresa, que passa por processo de desmonte no governo Temer. Rita Serrano também é coordenadora do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas.
A reportagem está prevista para ir ao ar na edição do programa desta sexta-feira 20, que começa às 19h. A programação da TVT pode ser vista na região metropolitana de São Paulo pelo canal 12 da Net e canal 44.1 HD. Também é possível ver a programação da TVT em seu portal: www.tvt.org.br.
Vale a pena conferir – Fundada em 2010, a TVT é um marco na luta pela diversidade de vozes na mídia, e nasceu justamente com esse intuito: de dar voz a trabalhadores e movimentos sociais, em geral esquecidos pela mídia tradicional. Vale a pena conferir e se informar por uma ótica diversa daquela que domina as grandes emissoras de TV. Confira também a programação pelo canal da TVT no Youtube e sua página no Facebook.