Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Informe-se

Reportagem na TVT aborda riscos à Caixa

Linha fina
Rita Serrano fala sobre ameaça de transformar banco público em Sociedade Anônima, prevista para ser votada no Conselho de Administração da instituição; é nesta sexta, às 19h no Seu Jornal
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

São Paulo – A representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa, Rita Serrano, foi entrevistada pelo Seu Jornal, da TVT (TV dos Trabalhadores) e falou sobre o risco que o banco público corre com a mudança de seu estatuto para transformá-lo em Sociedade Anônima.

Rita, que já declarou voto contrário à mudança, falou ainda sobre os riscos de abertura de capital e privatização da empresa, que passa por processo de desmonte no governo Temer. Rita Serrano também é coordenadora do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas.

A reportagem está prevista para ir ao ar na edição do programa desta sexta-feira 20, que começa às 19h. A programação da TVT pode ser vista na região metropolitana de São Paulo pelo canal 12 da Net e canal 44.1 HD. Também é possível ver a programação da TVT em seu portal: www.tvt.org.br.

Vale a pena conferir – Fundada em 2010, a TVT é um marco na luta pela diversidade de vozes na mídia, e nasceu justamente com esse intuito: de dar voz a trabalhadores e movimentos sociais, em geral esquecidos pela mídia tradicional. Vale a pena conferir e se informar por uma ótica diversa daquela que domina as grandes emissoras de TV. Confira também a programação pelo canal da TVT no Youtube e sua página no Facebook.  

seja socio