Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Participe!

Sindicato apoia Mãos Dadas pela Cabesp na eleição que vai até dia 21

Linha fina
Participação é fundamental para fortalecimento da caixa beneficente; conheça trajetória dos candidatos apoiados pelos representantes dos trabalhadores
Imagem Destaque
Foto: Cabesp

São Paulo - As eleições da Cabesp estão se aproximando e é de extrema importância participar do processo, pois a cada novo pleito cai o número de eleitores. O momento atual dentro da caixa beneficente dos banespianos, com reforma estatutária e possível aumento na coparticipação, é de mostrar ao Santander que estamos de olho e nos importamos com a entidade.

Também é fundamental eleger pessoas que, sem medo e com conhecimento técnico, façam o enfretamento diante das demandas. É por candidatos com este perfil que é formada a chapa Mãos Dadas pela Cabesp, que é apoiada pelo Sindicato, Afubesp/CNAB, Fetec-SP, Contraf-CUT e Feeb-SP/MS.

> Leia o jornal de campanha da chapa Mãos Dadas pela Cabesp

A data máxima para retorno dos votos com carimbo dos Correios é 21 de novembro. A apuração, segundo matéria da Afubesp, está agendada para 30 de novembro.

Confira os currículos e vote na chapa completa

Diretoria Administrativa
Camilo Fernandes – Atual presidente da Afubesp e diretor do Sindicato dos Bancários de São Paulo. É graduado em Administração, com pós-graduação em Mercado Financeiro pela Andima. Foi diretor administrativo do Banesprev, conselheiro deliberativo no fundo por duas gestões. Possui certificação por Experiência de Profissionais do ICSS para atuar em entidades de Previdência Complementar na área administrativa.

 

 

Diretoria Financeira
Wagner Cabanal – É graduado em Ciências Contábeis pela PUC-SP e pós-graduado em Gestão Pública pela Fesp-SP. Ingressou na área de Câmbio do Banespa em 1987. Após a privatização, mudou para o setor de Crédito do Santander como analista sênior. De 2006 a 2008 foi diretor administrativo eleito da Cabesp. Atualmente é dirigente do Sindicato dos Bancários de São Paulo e da Afubesp, onde é constantemente procurado pelos banespianos que buscam solução de demandas na Cabesp.

 

 

Conselho Fiscal
Vera Marchioni
– É diretora executiva do Sindicato dos Bancários de São Paulo e integra a comissão dos empregados do Santander, eleita do Comitê Gestor do Plano II e fez parte do Conselho Fiscal da Cabesp por duas gestões. Também foi secretária de imprensa do Corep/Direp, bem como cipeira eleita por vários mandatos.

 

 

seja socio