Pular para o conteúdo principal
Chapéu
WebTV

Por que o Sindicato modernizou a central de atendimento?

Linha fina
A secretária-geral Neiva Ribeiro explica as mudanças. Assista e confira
Vídeo Youtube

A secretária-geral do Sindicato Neiva Ribeiro fala sobre a nova central de atendimento que está em vigor no site da entidade.

> Sindicato lança nova plataforma de atendimento

Ela ainda destaca que a nova plataforma de relacionado com o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região está mais moderna para que o bancário possa obter informações muito mais rápidas e seguras, em um ambiente organizado e ágil via chat, e-mail ou telefone que mudou para (11) 4949-5998. 

Dentro dessa nova plataforma, o bancário terá acesso a todos os serviços relacionados a sindicalização, jurídico, saúde, educação, convênios com empresas, entre outros. Acesse agora e conheça a nova plataforma.

Assista e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e não deixe de ativar o sininho para receber as produções audiovisuais do Sindicato.  

seja socio