Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Bancário Solidário

Campanha do Sindicato leva doces e alegria para mais de 6.000 crianças de comunidades de São Paulo

Imagem Destaque
Festa do Dia das Crianças de uma das comunidades atendidas pela campanha Faça Uma Criança Feliz, do Sindicato dos Bancários

A campanha Faça Uma Criança Feliz - iniciativa do Sindicato para arrecadação de doces, por ocasião do Dia das Crianças - foi um grande sucesso. A iniciativa, que é parte da campanha permanente Bancário Solidário, contou com uma grande adesão de bancários, financiários, parceiros, além de dirigentes e funcionários do Sindicato. 

Foram atendidas cerca de 6.300 crianças de todas as regiões de São Paulo, além dos municípios de Osasco, Caraguatatuba, Embu das Artes e Ferraz de Vasconcelos. A distribuição dos doces foi mediada por meio de 35 organizações e lideranças comunitárias. 

O Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região agradece a cada pessoa que colaborou com a campanha, especialmente aos trabalhadores dos seguintes locais:  

  • Bancários da Regional Bradesco Santa Cecília e Paulista
  • Bancários do Banco PAN Paulista e Buriti
  • Bancários do Bradesco Agência Butantã
  • Bancários da Regional Banco do Brasil e BB Estilo de Osasco
  • Bancários do Bradesco Via Anchieta
  • Bancários da CEF Ipiranga
  • Bancários do Itaú Aricanduva e Rio das pedras
  • Bancários do Bradesco Tatuapé
  • Bancários dos Escritórios Digitais do BB no Cenesp
  • Bancários do Bradesco Americo Brasiliense
  • Bancários do Itaú verbo Divino
  • Bancários do Bradesco Vila Nova Cachoeirinha
  • Bancários da Regional Sul do Bradesco
  • Crivelli Advogados Associados
  • Bancário Djalma Nogueira (BB)

"Foi uma campanha rápida, que aconteceu apenas em 10 dias, mas que teve um envolvimento enorme de bancários, dirigentes e funcionários do Sindicato. As doações fizeram a diferença para milhares de crianças, que por meio dessa ponte do Sindicato com organizações e lideranças comunitárias puderam desfrutar de um Dia das Crianças mais alegre. A campanha Bancário Solidário é um instrumento de responsabilidade social do Sindicato, que conta com a parceria da categoria e de lideranças comunitárias extremamente compromissadas em melhorar a vida nos locais onde residem", enfatiza a dirigente do Sindicato e bancária do Itaú, Adriana Magalhães

"Gostaria de agradecer a cada bancário, parceiro, dirigente e funcionário do Sindicato que colaborou e fez o sucesso da campanha Faça Uma Criança Feliz, uma campanha que veio para ficar. Foi emocionante ver o envolvimento da categoria, que já tem como marca a solidariedade, sempre atendendo aos chamados do Sindicato a cada ação social que realizamos. Juntos, organizados e mobilizados conseguimos transformar para melhor não só as condições de trabalho da nossa categoria, mas também a vida daqueles que mais precisam", conclui a secretária-geral do Sindicato e bancária do Santander, Lucimara Malaquias

Doe para a campanha Bancário Solidário

Por meio do site da campanha Bancário Solidário, as doações podem ser feitas de diversas formas: comprando uma cesta básica, que teve o valor reduzido para R$ 55, kits de higiene e material de limpeza, solicitando a entrega na Quadra dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192 - Sé - CEP: 01020-000) ou levando até lá pessoalmente; diretamente para o projeto Rede Rua; ou diretamente ao projeto do Padre Julio Lancelotti.

Além de fazer doações pelo site da campanha, os bancários interessados em arrecadar alimentos não perecíveis, roupas, materiais de limpeza e higiene, absorvente íntimos e brinquedos podem solicitar ao Sindicato uma caixa coletora da campanha Bancário Solidário para fazer a arrecadação em seu local de trabalho e, posteriormente, o Sindicato providencia a retirada das doações.

Para solicitar a caixa de arrecadação ou retirada de doações, o bancário pode entrar em contato com o Sindicato por meio da Central de Atendimento remota, pelo (11) 3188-5200, via chate-mail e WhatsApp, canais que funcionam das 9h às 18h.

seja socio