São Paulo – Representantes dos trabalhadores estão acompanhando o caso de gerente do Bradesco sequestrado junto com a família por assaltantes de bancos.
Eles foram levados na noite de terça-feira 30 por bandidos que planejam assaltar a unidade onde o gerente trabalhava, na região de Osasco. Depois de ficar a noite inteira sob ameaça, o bancário foi resgatado por policiais rodoviários enquanto era levado pela quadrilha do cativeiro para a agência.
Os guardas desconfiaram do carro onde estavam os assaltantes com o gerente e tentaram abordar o veículo. Os ladrões reagiram e houve troca de tiros. O bancário foi deixado no local e a família, libertada. Os bandidos fugiram.
Procurado pelo Sindicato, o Bradesco informou que está disponibilizando auxílio psicológico para bancário e família e também para os funcionários da agência.
“Vamos acompanhar o caso de perto para garantir todo amparo para os trabalhadores da agência e principalmente para o bancário e família”, diz o funcionário do Bradesco e dirigente sindical Osvaldo Caetano.
Redação - 1/11/2012
Linha fina
Direção do Bradesco informou que está oferecendo todo suporte psicológico para o bancário e família
Imagem Destaque