Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Bancário do Itaú ganha vale-viagem no valor de mil reais!

Linha fina
Sortudo trabalha no ITM e é sindicalizado desde março de 2017. Nesta quarta-feira 28, o webprograma Clube de Vantagens sorteia novos prêmios! Assista e cruze os dedos!
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

O bancário sindicalizado Clayton Soares Cruz, que trabalha no ITM do Itaú, foi mais um contemplado no sorteio de prêmios no webprograma Clube de Vantagens. No dia 25 de setembro, ele ganhou um cupom vale-viagem no valor de R$ 1.000,00. O prêmio foi um oferecimento da Unisoli Turismo e Eventos, parceira do programa.

“Eu fiquei muito feliz. Me sindicalizei em março de 2017, e foi uma ótima escolha. Já acompanhava as informações sobre os sorteios e fiquei na expectativa de ganhar algo. Só não imaginava que seria assim tão rápido que a minha sorte chegaria. Por esse prêmio e pelo que o Sindicato faz por nós, bancários, vale muito a pena ser sindicalizado”, comenta.

O Clube de Vantagens vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

Todo sindicalizado concorre aos prêmios

Todos os sócios do Sindicato, antigos e novos, já estão concorrendo automaticamente aos prêmios oferecidos pelo Clube de Vantagens. E o melhor: a cada seis meses, os nomes dos sorteados voltam para as urnas!

Seja sindicalizado e aproveite para ver centenas de vantagens!

Os prêmios contemplam as áreaa de lazer e cultura - shows nacionais e internacionais, passeios com família com tudo pago - e, no final de cada mês, um vale-viagem no valor de R$ 1 mil poderá ser utilizado para comprar ou completar aquele tão sonhado passeio com quem você mais ama.

Quarta-feira tem nova edição e muito mais prêmios!

O programa Clube de Vantagens desta quarta-feira 28 vai ao ar às 18h, com várias dicas com desconto para os bancários curtirem no final de semana. Se você ainda não se inscreveu, acesse o nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato!

seja socio