Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Programe-se

Viola caipira, samba e sarau na programação de novembro do Café

Linha fina
A primeira atração já começa na sexta-feira 9, com o som da viola caipira. Bancários sindicalizados têm 10% de desconto na hora de pagar a comanda
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

O Café dos Bancários tem programação variada neste mês de novembro com muito samba, dobradinha com viola caipira, cinema sambarock e sarau LGBT.

A primeira atração abre o calendário na sexta-feira 9, com som da viola caipira do Grupo Som das Dez. O grupo já se apresentou no palco do Café no projeto Bancário é Show e foi um sucesso. Tanto que neste mês fará uma dobradinha na apresentação.


No dia 12, segunda-feira, tem Sarau LGBT. Muita música, dança, teatro e poesia. O evento organizado pela CUT São Paulo começa às 18h. Entrada gratuita.


No dia 23, sexta-feira, tem nova apresentação do Grupo Som das Dez. O show começa a partir das 19h30. 

No dia 28 é a vez do Cine Birita. Projeto que exibe curtas-metragens nacionais com produção independente. Neste mês, os curtas fazem uma reflexão sobre as questões raciais por conta do Mês da Consciência Negra. As exibições começam após as 19h30. Na sequência, bate-papo regado a bebidas.

E fechando a programação do mês tem Renê Sobral, no dia 30. Famoso puxador das escolas de samba, o show promete agitar animar a noite de sexta levando alegria e alto astral para o público presente. 

Além dessas atrações, os bancários sindicalizados ainda podem participar das aulas de samba rock que acontecem todas às quintas-feiras no Café, gratuitamente, e aproveitar as promoções da Casa.

O Café dos Bancários fica na Rua São Bento, 413, no ed. Martinelli e funciona de segunda a sexta, das 17h às 23h. A entrada é gratuita, mas bancários sindicalizados têm 10% de desconto na hora de pagar a conta.

Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

seja socio