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Renovação do acordo de call center em pauta

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Sindicato enviou ofício ao Santander com a pauta da negociação para renovação do acordo; entidade cobra a prorrogação dos efeitos do acordo até o encerramento do processo negocial; reunião, que estava marcada para o dia 27 de novembro, ocorrerá dia 4 de dezembro
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O Sindicato enviou ofício ao Santander com a pauta para a renovação do acordo específico dos trabalhadores do Call Center do Vila Santander Paulista e Conexão RJ (CLIQUE AQUI). No documento, a entidade também reivindica a prorrogação dos efeitos do acordo, que vence no dia 28, até o encerramento do processo negocial.

Sindicalize-se e fortaleça a luta em defesa dos direitos dos bancários

“O acordo específico do Call Center é uma importante conquista dos trabalhadores, que garante direitos para bancários de um setor que funciona 24h por dia, sete dias por semana. Resguarda a jornada de 30 horas semanais, pausas, pagamento de horas-extras aos finais de semana e feriados, com folga subsequente ao dia do final de semana trabalhado ou a ‘folga referente’ ao feriado”, enfatiza o dirigente do Sindicato e bancário do Santander Anderson Pirota.

“Diante do atual processo de ameaça constante aos direitos dos trabalhadores e a jornada bancária, é fundamental resguardarmos nossos direitos por meio do processo negocial. Para isso, é importante que os trabalhadores se apropriem deste debate, conheçam e utilizem o acordo, e somem forças na mobilização por sua renovação”, acrescenta.

A negociação com o banco sobre a renovação do acordo estava agendada para o dia 27 de novembro, mas precisou ser adiada para o dia 4 de dezembro. Acompanhe o andamento da negociação pelo site do Sindicato.

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Arquivos anexos
Anexo Size
pauta_vila_santander_-_acordo_2019.pdf (244.17 KB) 244.17 KB
24-10-2019_-_oficio_prorrogacao_cal_center.pdf (151.76 KB) 151.76 KB