Em assembleia virtual nessa terça-feira 18, os trabalhadores da Midway aprovaram a proposta de renovação do acordo sobre o Programa de Participação nos Resultados (PPR), negociado pelo Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região. Trata-se do segundo acordo de PPR celebrado com a financeira.
O acordo aprovado tem vigência para o período retroativo a 1º de janeiro até 31 de dezembro de 2025, estendendo seus efeitos até a data do pagamento, que será em março de 2026.
Ele abrange todos os empregados, garantindo valores adicionais e sem qualquer compensação sobre os valores de PLR já estabelecidos na Convenção Coletiva de Trabalho dos Financiários, de modo que os pagamentos serão discriminados separadamente no holerite.
“Este é o segundo acordo de PPR construído nas mesas de negociação com a financeira, e traz melhorias para os empregados em relação ao acordo anterior. Os avanços para os trabalhadores vêm quando o processo negocial ocorre e é respeitado. O Sindicato sempre aposta na via negocial e para isso, a união e participação dos trabalhadores é fundamental”, diz Lucimara Malaquias, secretária-geral do Sindicato.
“Queremos agradecer a participação dos trabalhadores na assembleia e convidá-los a se associar ao Sindicato. Tornar-se sócio da entidade amplia nossa força na mesa de negociação, além de garantir vantagens aos trabalhadores”, completa André Bezerra, diretor do Sindicato.