São Paulo – Os bancários da agência do Santander da Rua Nicolau Gagriadi, na região de Pinheiros, tomaram um susto na manhã desta quarta-feira 26, após cinco assaltantes entrarem na unidade e renderem os funcionários.
Representantes dos trabalhadores estiveram no local para prestar assistência aos bancários e garantir emissão de CAT (Comunicação de Acidente do Trabalho). “O CAT/assalto é importante, pois garante o registro da exposição a que o bancário foi submetido, principalmente em casos de problemas psicológicos que podem ser gerados com o incidente”, explicou o diretor do Sindicato Carlos Garcia.
Após a conversa com a psicóloga e a gerente da agência, os funcionários foram dispensados e a unidade permaneceu fechada durante todo o dia.
Outro assalto – Na véspera de Natal, no dia 24 de dezembro, outra agência do Santander, na Rua Pedroso de Moraes, foi alvo de assaltantes. Porém, na ocasião, eles foram presos em flagrante tentando arrombar o caixa eletrônico.
Redação – 26/12/2012
Linha fina
Após retornarem do descanso do Natal, bancários foram surpreendidos com assalto à agência. Sindicato esteve no local para prestar assistência aos trabalhadores
Imagem Destaque