Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Luta!

Pela Previdência, trabalhadores farão ato em frente ao INSS no dia 13

Linha fina
Concentração será às 11h no Viaduto Santa Ifigênia e haverá caminhada pelas ruas do centro; Participe e defenda o seu direito de se aposentar!
Imagem Destaque

São Paulo - Na quarta-feira 13, trabalhadores e trabalhadoras estarão em frente à sede do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), na capital paulista, em protesto contra a reforma da Previdência. O ato, organizado pela CUT-SP, terá concentração às 11h, no Viaduto Santa Ifigênia, 266.. Em seguida, haverá uma caminhada pelas ruas do centro.

Michel Temer (PMDB) e sua base no Congresso Nacional ameaçam votar, nos próximos dias, a reforma da Previdência que, se aprovada, irá impedir muitos brasileiros de acessarem a aposentadoria.

> Reforma da Previdência envolta em injustiças e desinformação
> CUT e centrais deflagram estado de greve
> Vagner convoca para greve contra reforma da Previdência
> Mande mensagem pressionando os deputados pelo site Na Pressão

Para passar na Câmara dos Deputados, são necessários 308 votos, número ainda não alcançado nas contas do próprio governo. Entretanto, para pressionar os deputados, Temer negocia cargos em ministérios, aprovação de projetos e verbas parlamentares.

A CUT e seus sindicatos estão em estado de alerta e têm programado uma série de ações e atos para mobilizar a população e pressionar os deputados indecisos a serem contra a reforma. Também sinalizam uma greve nacional se a medida entrar em votação. 

Ato e caminhada em frente ao INSS

Dia 13 (quarta-feira)
A partir das 11h
Viaduto Santa Ifigênia, 266, no centro de São Paulo

seja socio