Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Divirta-se

Dicas para a criançada no Clube de Vantagens desta quarta 19

Linha fina
Confira as sugestões que separamos para você. Tudo com desconto para sindicalizados, que ainda ganham prêmios
Imagem Destaque
Arte: Linton Públio

Teatro com cantigas infantis e estreia de cinema estão entre as dicas de diversão para as crianças nestas férias escolares. Tem ainda show no Café dos Bancários para quem gosta de samba raiz. Essas e outras opções separamos para você no programa Clube de Vantagens, que vai ao ar nesta quarta-feira 19 de dezembro, a partir das 18h, pelas redes sociais e pelo site do Sindicato dos Bancários.

O programa de webtv do Sindicato dos Bancários de São Paulo sempre traz dicas especiais de lazer, cultura, turismo, cursos e serviços. Cada um deles selecionados a partir dos convênios firmados pelo Sindicato para beneficiar os bancários sindicalizados.

 > Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

Confira também ao final da edição, quem foram os sorteados que vão levar pra casa ingressos de cinema, teatro, parques de diversão, além de uma voucher de hospedagem para casal.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

seja socio