Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Fique por dentro de dicas de diversão pra criançada

Linha fina
Confira as sugestões que separamos pra você. Tudo com desconto para sindicalizados que ainda ganham prêmios
Vídeo Youtube

Teatro com cantigas infantis e estreia de cinema estão entre as dicas de diversão para as crianças nestas férias escolares. Tem ainda show no Café dos Bancários para quem gosta de samba raiz. Sugestões de diversão que separamos para você no Clube de Vantagens de dezembro, que foi ar nesta quarta-feira 19, pelas redes sociais e pelo site do Sindicato dos Bancários.

O programa Clube de Vantagens sempre traz dicas especiais de lazer, cultura, turismo, cursos e serviços. Cada um deles selecionados a partir dos convênios firmados pelo Sindicato para beneficiar os bancários sindicalizados.

 > Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

Confira também ao final dessa edição do programa, quem foram os sorteados que vão levar pra casa ingressos de cinema, teatro, parques de diversão, além de voucher de hospedagem em Hostel.

Divirta-se, assista e compartilhe!

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

Inscreva-se  no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

Quem concorre aos prêmios?

Todos os sindicalizados do Sindicato, antigos e novos, já estão concorrendo automaticamente aos prêmios oferecidos pelo Clube de Vantagens. E o melhor: a cada seis meses, os nomes dos sorteados voltam para as urnas!

Os prêmios contemplam as áreas de lazer e cultura - shows nacionais e internacionais, passeios com família com tudo pago - e, no final de cada mês, um vale-viagem no valor de R$ 1 mil poderá ser utilizado para comprar ou completar aquele tão sonhado passeio com quem você mais ama.

Veja os bancários sindicalizados já contemplados em edições anteriores

> Bancário do Itaú ganha vale-viagem no valor de mil reais
O bancário João Carlos, sindicalizado desde 2012, foi mais um contemplado no Clube de Vantagens
Bancária do Bradesco é mais uma ganhadora da viagem do Clube de Vantagem

seja socio