Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio Curte Mais

“Músicas nos fazem refletir”, diz bancária que curtiu Frejat na companhia do marido

Linha fina
Ela foi a ganhadora da promoção que ocorreu no canal do Sindicato no Youtube que sorteou, entre os bancários sindicalizados, um par de ingressos para o show do artista no Theatro Net, sábado 15.
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

“O show foi maravilhoso, adoramos e curtimos muito”. Esse é o depoimento de Jéssica Karine Gonçalves de Oliveira, bancária do Itaú, que assistiu na faixa junto com o marido aos maiores sucessos de Frejat.

“Meus filhos e eu amamos a promoção", diz a bancária ganhadora dos ingressos do Shrek

Ela foi a ganhadora da promoção que ocorreu no canal do Sindicato no Youtube que sorteou, entre os bancários sindicalizados, um par de ingressos para o show do artista no Theatro Net, sábado 15.

“Nem imaginava ser sorteada e fui! Na verdade, ultimamente estou com sorte para ganhar alguns prêmios. E sempre que houver alguma possibilidade de concorrer, eu vou”, diz a bancária que é sindicalizada e acha super importante fortalecer a entidade que a representa.

Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se! Fortaleça seu Sindicato e aproveite as vantagens de ser  sindicalizado!

Vantagens de ser sindicalizado

Sendo associado, você não participa apenas de promoções, mas garante muitas vantagens. Além de fortalecer a luta da categoria para a manutenção de direitos e a conquista de novos, você passa a fazer parte do Clube de Vantagens, e tem acesso a descontos exclusivos em grandes marcas.

CinemarkWet’n’WildZattiniNetshoes e Mackenzie (entre outras 66 faculdades e universidades) são alguns dos milhares de convênios a que você terá direito como sócio.

Sendo sindicalizado, você também participa do programa Ponto+Ação, que te dá pontos que podem ser trocados por prêmios como ingressos para cinema, camisas do seu time de coração, vídeo-games, eletroeletrônicos e smartphones. Quanto mais sócios novos você apresentar ao Sindicato, mais chances você terá de ganhar.

seja socio